Personal Training

UMA BOA ORIENTAÇÃO FAZ A DIFERENÇA!

 

É um método de treino personalizado, com base numa avaliação física específica, elaborada especialmente para si e que visa atingir os seus objetivos pessoais tendo em conta as necessidades do seu corpo.

Através de uma avaliação funcional de movimento é definida uma estratégia adequada que garanta a progressão e a manutenção dos resultados atingidos.

Estabilização Neuromuscular Dinâmica (DNS)

Exercícios Correctivos (FMS)

Reeducação Postural Global (RPG)

Treino Funcional Integrado

Quais as Vantagens do Treino Personalizado?

É a forma mais rápida de obter resultados, motivação, compromisso, treino diversificado, correcção, segurança e capacidade de superação.

Realização de programas de exercícios únicos, seguros e efetivos proporcionando uma linha de orientação para ajudá-lo a atingir os objetivos propostos de forma rápida, eficaz e sem o risco de lesão.

Aumenta a consciência corporal permitindo que conheça melhor o seu corpo para que saiba lidar com as suas limitações no seu dia-a-dia.

Abordagem individualizada, no sentido de avaliar, motivar, educar e treinar.

Este tipo de treino é orientado para todas as pessoas de todas as idades e nível de condição física.

Terá sempre o apoio incondicional do Personal Trainer, um profissional da área do exercício e saúde.

Saiba a importância de uma Avaliação Física

A avaliação física tem por objetivo avaliar a sua atual condição física,

com base no seu peso, altura, idade e perímetros corporais.

Avalia indicadores como resistência, postura, resistência, força, flexibilidade, postura de entre outros.

É realizado um Exame Bio-Impedância que mede através de uma leve corrente eléctrica o que se passa pelo corpo, a quantidade de água, gordura e massa magra. Em outras palavras, é um exame que mede a composição corporal.

O exame mede a quantidade de gordura corporal, desta forma torna-se mais fácil prescrever o plano de exercícios mais adequado.

É realizado um exame avaliação postural, para verificar as debilidades na postura corporal, limitações de mobilidade e equilíbrio postural.

Exame flexibilidade onde se verifica a capacidade de alongamento e extensão dos músculos.

Treinar acompanhado é mais eficaz!

Terá sempre o apoio do Personal Trainer, um profissional da área do exercício e saúde que utiliza uma abordagem individualizada, no sentido de avaliar, educar, treinar e motivar. Realizando programas de exercícios únicos, seguros e efectivos proporcionando uma linha de orientação para ajudá-lo a atingir os objetivos propostos de uma forma eficaz, segura e sem o risco de lesão.